terça-feira, 22 de julho de 2014

Rita Lee assiste a musical sobre sua vida

 


Mãe do rock esteve com o marido, Roberto de Carvalho, e um de seus filhos, João Lee, na plateia de 'Rita Lee Mora ao Lado'

Roberto de Carvalho, Mel Lisboa, Rita Lee e Rafael Maia (Foto: Guilherme Samora) A mãe do rock fez uma nova surpresa ao elenco de Rita Lee Mora ao Lado, na noite de sábado (19), em São Paulo. Rita Lee esteve na plateia ao lado do marido, o músico Roberto de Carvalho, e de um de seus três filhos, o DJ João Lee. Rita já havia assistido ao espetáculo em abril. "Está melhor ainda!", disse ela nos bastidores.Rita, Roberto e o elenco de Rita Lee Mora ao Lado (Foto: Guilherme Samora)

O musical traz Mel Lisboa no papel da roqueira. "Eu não estou me aguentando de emoção", contou a atriz, agradecendo Rita.
A comoção também tomou conta do elenco, que traz atores como Rafael Maia (Roberto de Carvalho), Nellson Oliveira (Sergio Dias e João Gilberto), Antonio Vanfill (Arnaldo Baptista e Caetano Veloso), Samuel de Assis (Gilberto Gil), Débora Reis (Hebe Camargo), Yael Pecarovich (Mary Lee e Gal Costa) e Flávia Strongolli (Elis Regina), Talitha Pereira (Virgínia Lee e Lucia Turnbull).Rita, Roberto e Mel (Foto: Guilherme Samora)confira algumas fotos da Mel lisboa como Rita Lee(figurino)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário